Caixas e Caixas

Sábado de sol!!
Sol???pera deixa eu olhar pra fora...hum...tempinho ta nublado, pra mim, tudo bem, porque ainda me perco em caixas e caixas, vou ficar aqui mesmo....no problem!.Eu que sou uma pessoa extremamente organizada, to ficando maluca com tanta coisa, “tudo junto e misturado”.

Mas é bom , apesar de toda bagunça, estou achando coisas que já havia esquecido que estavam guardadas, roupas, presentinhos, fotos antiguíssimas... afinal, são quase 17 anos no mesmo endereço, tem muita coisa ainda perdida por aqui...Aos poucos vou colocando tudo nas caixas, nem quero pensar o depois...O tirar e organizar tudo novamente em seu devido lugar, deixo pra quando chegar ao meu novo endereço..

Mudança é sempre bom....mas bem que deveria existir uma maneira mais fácil pra isso, quem sabe um pó de "pirlimpimpim" pra colocar tudo no lugar depois né?rsrs

(Deixe-me sonhar, afinal...quem não faz isso de vez enquando??)

Quem dera que algumas coisas na vida fossem fácil assim....rs

Bjos!

5 comentários:

adormecido em imagens disse...

oi oi caixinhas...rs pretas ou de cor..., ainda odeio meias...
mas nao posso dizer o mesmo da tua pessoa..rs viva viva,,, mudanças sempre sao boas.,..batata sem doce

Anônimo disse...

Muito linda essa foto!
Mudanças, sempre bom né, espero que a vida te traga muita felicidade na nova fase :)
A musíca aí é bem legal.
Felicidades muitas pra vc Andrea !
Quem sou eu? não importa isso é o de menos, é só um desejo sincero :)

Andrea B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea B. disse...

Belo Adormecido...

Que pézão!!rss...não vou pra longe, mas para um lugar com novos ares, preciso né?...o ap tá dando pra brincar de esconde- esconde...rs

Bjocas

Andrea B. disse...

Querido(a) anonimo(a)...imagino quem seja, tenho uma coisa que não consigo explicar que é algo sensitivo...rs Agradeço de todo meu coração e sei que seu desejo foi sincero, tenho certeza disso, temos uma pessoa em comum que só mesmo quem tem bom coração como vc pode reconhecer...e meu desejo pra ti é em dobro...tbm sou adepta à fadas e gnomos e de vez enquando eles me visitam...rs..

Bjos pra ti e sucesso, muito sucesso na tua vida...

Andrea*