Brigadeiro de Colher...:)



Hoje é Dia de Brigadeiro na Colher!
Faço esta receita que é ótima! E hoje mais do que nunca é dia de brigadeiro de colher, um bom sofá com uma manta pra aquecer os pezitos, e um bom filme mais do que romântico pra assistir...

Minha Receita:

1 lata de leite condensado
1/2 tablete de chocolate meio amargo picadinho
1 caixa de creme de leite

Em uma panela pequena, leve em fogo baixo o leite condensado e o chocolate, mexendo sempre até obter a consistência de brigadeiro mole (mais ou menos 8 minutos). Retire do fogo, acrescente o creme de leite e misture bem, pronto.... Coloque em um recipiente em que você possa se deliciar enquanto assiste um bom filme.
No meu caso, não posso esquecer a caixinha de lenço do lado....;)


Feliz Dia dos Namorados!!

5 comentários:

ligado em imagens disse...

viva !

Haroldo Cyrillo Gutierrez disse...

Oi Andrea, esta é uma das principais receitas da esposa...Depois disso, alguns km de corrida para sanar o peso na consciência! Obrigado pelos último coment no Panacea! Grande abraço e ótimo FDS!

Papagaio Mudo disse...

oi Andrea,

muito bonitinha animação. Gosto desse cantinho, bem legal!
beijos,

Gustavo

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Andrea, brigadeiro...humm...delícia né, você sabia que lá no sul ele é conhecido como negrinho, descobri isso no show que fui do Kleiton e kledir, eles contaram brincando que uma vez quase deu problema, pois no Rio de Janeiro confundiram com racismo...rsrs
Li seu outro texto: Qual a sua experiência. já conhecia, mas no outro que li no final o cara era contratado, sei lá...de qualquer forma, muito show de bola...
Passando nos blogs que apesar da minha ausência, ainda se fazem presentes para agradecer o carinho sempre deseado em palavras...ainda enrolado, ams hoje tirei a manhã para comentar, saudade de escrever bobagens boas...rsrs
Ahhh...como de vez em quando você pega uns escritos lá no verseiro e depois é que me avisa...rsrs...hoje fiz o mesmo aqui, roubei umas imagens de palhaço para a minha próxima postagem tá ok...tudo bem né?
Ainda estou escolhendo algumas, caso tenha mais dando soa por aí, me envia...Desde já agradeço a atenção...Um abraço na alma...bom domingo, e saboreie um negrinho embaixo das cobertas, pois hoje tá frios pra borras...valeuuuuu

Crystal disse...

Que delicia!

Vou experimentar esta receita, com certeza!

Meu Dia dos Namorados tambem foi no frio e infelizmente alone!

Beijos cristalinos