Brigadeiro de Colher...:)



Hoje é Dia de Brigadeiro na Colher!
Faço esta receita que é ótima! E hoje mais do que nunca é dia de brigadeiro de colher, um bom sofá com uma manta pra aquecer os pezitos, e um bom filme mais do que romântico pra assistir...

Minha Receita:

1 lata de leite condensado
1/2 tablete de chocolate meio amargo picadinho
1 caixa de creme de leite

Em uma panela pequena, leve em fogo baixo o leite condensado e o chocolate, mexendo sempre até obter a consistência de brigadeiro mole (mais ou menos 8 minutos). Retire do fogo, acrescente o creme de leite e misture bem, pronto.... Coloque em um recipiente em que você possa se deliciar enquanto assiste um bom filme.
No meu caso, não posso esquecer a caixinha de lenço do lado....;)


Feliz Dia dos Namorados!!

5 comentários:

Anônimo disse...

viva !

Panacea disse...

Oi Andrea, esta é uma das principais receitas da esposa...Depois disso, alguns km de corrida para sanar o peso na consciência! Obrigado pelos último coment no Panacea! Grande abraço e ótimo FDS!

Gustavo disse...

oi Andrea,

muito bonitinha animação. Gosto desse cantinho, bem legal!
beijos,

Gustavo

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Andrea, brigadeiro...humm...delícia né, você sabia que lá no sul ele é conhecido como negrinho, descobri isso no show que fui do Kleiton e kledir, eles contaram brincando que uma vez quase deu problema, pois no Rio de Janeiro confundiram com racismo...rsrs
Li seu outro texto: Qual a sua experiência. já conhecia, mas no outro que li no final o cara era contratado, sei lá...de qualquer forma, muito show de bola...
Passando nos blogs que apesar da minha ausência, ainda se fazem presentes para agradecer o carinho sempre deseado em palavras...ainda enrolado, ams hoje tirei a manhã para comentar, saudade de escrever bobagens boas...rsrs
Ahhh...como de vez em quando você pega uns escritos lá no verseiro e depois é que me avisa...rsrs...hoje fiz o mesmo aqui, roubei umas imagens de palhaço para a minha próxima postagem tá ok...tudo bem né?
Ainda estou escolhendo algumas, caso tenha mais dando soa por aí, me envia...Desde já agradeço a atenção...Um abraço na alma...bom domingo, e saboreie um negrinho embaixo das cobertas, pois hoje tá frios pra borras...valeuuuuu

Crystal disse...

Que delicia!

Vou experimentar esta receita, com certeza!

Meu Dia dos Namorados tambem foi no frio e infelizmente alone!

Beijos cristalinos