Jack Johnson - Para Marco



Minha homenagem para uma pessoa que adorava uma praia, amava o mar.
Amava surfar...
Amava as pessoas, que tinha um coração que não cabia no peito
Que adorava cães,
Que acordava a noite para assaltar a geladeira,
Que saia de carro sem rumo,
Que chorava com cenas tristes, não tinha vergonha disso...
Que se doava além dos seus limites,
Que tinha um abraço booooom!
Um sorriso doce
Um olhar cativante
Uma palavra amiga pra todos...
Tocava um violão como ninguém, e ainda ouço a voz dele rouca nos meus momentos de saudades, que não são poucos...

Tinha sede de viver,
Mas que infelizmente teve alguns “Amigos”, errados na vida.
Mas sempre foi íntegro em tudo,
Até em seus últimos dias...

Para meu irmão querido, que sabe a falta que faz.
E que em todo seu processo evolutivo esteja em paz...

....................................
Hoje Marco, meu irmão mais novo, meu ombro amigo, estaria completando 30 anos, se as Drogas não o tivesse tirado de nós, como muitos outros filhos e filhas, como muitos outros, pais , mães e irmãos lutam diarimente para que isso não aconteça mais...
Marco morreu no dia 13 de Junho de 2004, aos 24 anos, 4 dias antes do seu aniversário.

9 comentários:

MARCELO DALLA disse...

Que seu processo evolutivo esteja em paz!!!! Muita luz pra vc e pra ele minha querida! Somos eternos! Tropeçamos, caímos, mas levantamos e seguimos em frente. Grande bjo

Eduardo Miguel disse...

Pouco posso falar mas fico ao seu lado e de sua mãe, pouco nestas horas talvez seja muito porém nunca o bastante...
Prto quieto resignado e pensando em suas palavras!

Ernani Netto disse...

Muito triste o que a droga faz com uma família!

Bjaum

eder ribeiro disse...

eu tb passei por isso com um irmão que graças a deus se curou, ele teve uma vontade ferrenha de se livrar do vício, se trancando em casa por um ano, pena que seu irmão não teve a mesma sorte, e o bom de tudo que vc guarda boas lembranças dele, isso que importa. um bjo carinho e confortador.

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Andrea, bom...sobre seu irmão imagino como seja...e não é fácil a luta diária que esse tipo de problema exige, mas talvez tudo tenha um porquê e a missão dele aqui foi essa, parece incoerente, muito...sei disso, mas certos caminhos não são percorridos sozinhos, muitas coisas ficaram de bom nisso tudo, e ao descrever seu irmão aqui, deixou claro isso...Paz para ele e para voc~es também, apesar da saudade...
Quanto ao desafio, vou fazer sim, um pouco atrasado mas vou...rsrs...
Ahh...como já te disse, roubei umas fotos aqui, tudo bem se eu usá-las numa postagem né?
Aguardo tua resposta ok...peguei imagens de palhaços, para ilustrar um texto sobre palhaço...rsrs...
As provas terminaram, só dia 26 tenho uma rova final, não consegui a média...perdi muitas aulas e os pontos de um trabalçho que não consegui apresentar, mas tá bim...vou começar a estudar só segunda...rsrs...preciso arejar a cuca, o tico e o teco estão pedidndo arrego...valeuuuuu
Um abraço na alma, desculpa o testamento...bjo

Priscilla Paggiaro disse...

Puxa, Andrea, que desafio lutar contra a saudade e a vontade de voltar o tempo... Mas se você o sentia desta forma que descreveu, é porque ele era especial, as drogas apenas roubaram sua atenção. Fico a pensar pois tenho a idade que ele teria hoje e me identifiquei demais com o que falou dele. Acho que certas coincidências não acontecem por acaso. Obrigada por dividir aqui estes sentimentos tão profundos e verdadeiros, fiquei muito emocianada por constatar que ainda existem irmãs(ãos) que sentem o outro desta forma. Tenho uma filha única e espero que ela não sinta a falta. Mas quando temos alguém que dividiu com a gente a infância e se identifica conosco, é uma felicidade tremenda. Eu não sei o que é esta relação e embora tenha um irmão vivo, fiquei feliz de ver que isso é possível. Tenha força e sempre lembre dele desta forma, ele esta bem, tenha certeza disso!
Mil beijos!

paulo disse...

ele ta perto do mar
perto das coisas que sempre amou
tenho certeza disso....!e perto de vc tb , pode olhar pro lado
ele esta perto

Unknown disse...

Deixo aqui o meu abracinho a ti, nunca ninguém se vai embora mesmo, na nossa lembrança estão connosco todos os dias querida !

bom fim de semana

Andrea disse...

Marcelo
Obrigada, somos assim, seres aprendendo a viver.
Bjo!
..........................
Eduardo
Na verdade o silêncio nestas horas é td, agradeço
Sempre suas palavras de carinho...:
.Bjo
.........................
Ernani
O pior é o que ela faz com quem a usa,
Na verdade foi tudo muito rápido, mas ele nunca perdeu a essência
De quem ele realmente era, mas não houve tempo, ...infelizmente.
Bjo
..........................
Éder
Fico muito, mas muito feliz por seu irmão ter recuperado,
Na verdade meu irmão neste momento estava longe de nós,
Ele havia se recuperado, mas teve a recaída fora do país.
Estava longe da família, e dos amigos verdadeiros que tinha aqui.
Como disse, foi tudo muito rápido. Mas ele sempre foi uma pessoa maravilhosa, se cometeu algum mal, foi somente pra ele, que ainda tinha muito à viver.
Na família, entre nós, ele só deixou muita, mas muita saudades e boas lembranças.
Bjo e cuida bem do teu irmão...;)
................................
Pri
Ele era tão especial, que não me lembro nada de ruim para falar dele, sempre muito amoroso, presente, ...mesmo com todo este problema envolto, sempre era doce, amigo.
Só tenho boas lembranças.Sobre Luiza, com tanto amor assim e pais como vc e Haroldo e tua família linda, ela nem tem como sentir falta...rs
Bjo e obrigada!
...............................
Paulo
Antes de mais nada, pessoa especial como vc ta pra ser inventado né? Pq não existe.rs
Obrigada sempre por tuas palavras...ele era como vc, meio peixe, quase um Sereio...;)
E esta sempre perto sim...
Bjo!
...............................
Xana
É verdade, vai-se o corpo, mas a Energia boa, a sensação da presença, as boas lembranças e o carinho deixado sempre estarão aqui para serem lembrados
Bjo
.............................