Greenpeace acusa a empresa Dove



Texto de Marcelo Dalla do Blog : Dalla Blog

"Encontrei esse vídeo no blog da dupla Cristina e Márcia, OS OLHOS DO MUNDO e decidi postá-lo aqui também, pois merece ser divulgado
Todos devem assistir! Trata-se de uma denúncia feita pelo Greenpeace à empresa DOVE, que é acusada de destruir as florestas da Indonésia. Depois de ver o vídeo, duvido que queira usar seus produtos de novo.
Está cada vez mais difícil esconder a verdade. As paredes que encobrem os fatos reais se enfraquecem sob a força da consciência de LUZ emergente na humanidade. Os véus do crime, da mentira e da ganância não podem mais ser mantidos no mesmo lugar. O obscuro vêm à tona, pois o planeta se dirige para um consciência mais elevada. A TRANSPARÊNCIA e a INTEGRIDADE se tornam palavras-chave desses novos tempos.
Vamos divulgar este video e outros como este. Eis o momento de usar tudo o que aprendemos e agir para mudar o planeta! Estamos na vanguarda das grandes mudanças, resgatando nosso poder em nome do AMOR e da CURA.


E salve o GREENPEACE!!!"

4 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

É triste assistir um video desses. O nosso planeta cada dia mais grita por socorro.


abraços


Hugo

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Andrea, admiro este seu lado engajado das questões humanas e ambientais. Muitas empresas abusam, esses dias debateos na facul sobre a Natura que teve um comportamento bastante louvável diante uma denúnica de uma bióloga que usava seus produtos. Por ser bióloga comprou nesses consórcios um produto que vinha dentro de uma caixinha cuja madeira era de uma árvore em extinção, ela bateu o olho e desconfiou. Ligou para a Natura e foi feita denúncia. Uns dias depois recebeu um telefonema avisando que a denuncia seria apurada e que as providencias seiam tomadas. Passaram-se alguns meses e nada até que a chamaram para visitar uma area de replantio que seria inaugurada por ela. Lá reconheceram o erro, doaram uma quantia para ser usada em projetos ambientais e fizeram o replantio ´da tal arvore, além de suspender a venda dos produtos com essa tal caixinha. Em depoimento a bióloga disse nem ter acreditado no que estava vendo, pois parecia ser outro país. Escrevi demais...rsrs...
Um abraço na alma...bjo..bom feriado...

Elcio Tuiribepi disse...

Uma borboleta aqui, uma outra lá...rsrs...coincidência...

Kika disse...

Triste!!!