Vem Dançar

Assisti este filme ontem , depois de vê-lo diversas vezes na locadora.É simplesmente lindo, apesar de ser suspeita em falar, pois adoro Tango, embora não saiba dançar. :)
Mas apreciar esta sutileza de movimentos é algo fascinante.


The Tango


Filme: Vem Dançar(Take The Lead, 2006)
Gênero: Drama
Sinopse:
Antonio Banderas estrela Vem Dançar, um drama inspirado na história real de Pierre Dulaine, um professor e competidor que ensina dança de salão como voluntário a um grupo variado de alunos do ensino médio de uma área carente do centro de Nova York, mantidos de castigo. A princípio, os alunos estão desconfiados quanto a Dulaine, principalmente quando descobrem que ele está ali para ensiná-los a dançar, mas seu comprometimento e dedicação inabaláveis pouco a pouco os inspiram a abraçar o programa. Na verdade, eles chegam a levar a idéia um passo adiante, combinando a dança clássica de Dulaine com o estilo e a música hip hop, criando uma fusão única e cheia de energia. Quando Dulaine se torna um mentor para seus alunos, muitos dos quais não tiveram muito pelo que lutar em suas vidas, ele os motiva a aprimorar suas habilidades para uma competição de dança de salão de muito prestígio da cidade e, em troca, eles compartilham valiosas lições sobre orgulho, respeito e honra.
 
 
Bom, indo pegar a estrada à Santo André!
Bjo e Bom final de semana...:)

9 comentários:

ligado em imagens disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fatima disse...

Faz tanto tempo que não danço.
gosto muito de dançar.
Vou dar uma olhada no filme.
Boa viagem querida!
bjs.

Nêss. disse...

AMO tango!

Gilson disse...

Este filme é sensacionallllllllllllll

Vale a pena assistir.

Ótima dica amiga.

ligado em imagens disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel disse...

O filme eu ainda não vi e infelizmente também não sei dançar. Acho que sou muito duro, não tenho cintura pra essas coisas.

Dizem que fazer aula de dança faz muito bem pra gente, pra desenvoltura, desinibe e etc.

Beijos

ligado em imagens disse...

bora tentar dançar..rs !acertamos uns passinhos ,,rs beijo e sai da grama ja..!escrevi bastantao agora

HSLO disse...

Gosto muito desse filme...até por que amo a dança. O tango é uma dança sensual, belíssima, mas que exige concentração, atitude...o homem domina a mulher...afff...é muito luxo a dança.


abraços

Hugo

Sylvio de Alencar. disse...

Existe um filme, japonês (que teve uma refilmagem americana com aquele ator de olhos puxadinhos e sorriso que vcs gostam... Richad Gere! lembrei!), que é maravilhoso! Bem, é legal! Se não me engano se chama Dança Comigo. Assista, vc vai gostar (gostei mais do japonês).