Blogs na Inquisição


De florzinhas, de poeminhas, de inhas, inhas, inhas...rsrs

Estava eu, olhando minha lista de blogs que acompanho, quando me deparei com um novo post em um deles. Como sempre leio, e faço questão de ver o que tem de novo, fui dar minha espiada, as vezes não deixo comentários, outras, faço questão de pelo menos deixar um olá.

Nesta blogosfera além de fazermos ótimos amigos, aprendemos muito com as diversidade de opiniões, com uma cultura diferente, conhecimentos diferentes.Para isso estamos aqui, renovando a mente, as energias e tudo mais que for para nos acrescentar algo, o que não for, descartemos!

Graças a Deus temos a opção delete não é?

Mas aí, eu vi o blogueiro colocar tudo que estava entalado na garganta para fora, achei até um tanto revolucionário, faltou a passeata, já que alguns manifestantes concordavam com o que estava exposto ali.
Outros colocavam sua opinião contrária ao texto.
Não vou questioná-lo o porque disso, respeito opiniões, para mim, sejam elas elogios, críticas, são sempre bem vindas, acho que isso faz parte de um lugar público, porém, acho que não é necessário ridicularizar.
Sobre blogs de florzinhas, sobre vídeos, fotografias, textos e poesias,amor, sem amor, dor de cotovelo ou não, todos tem o meu respeito.
Cada um faz do seu espaço o que quiser e o que bem entender.Afinal, não estamos vivendo na censura, ou estamos e eu não fiquei sabendo?
Se alguém gosta de escrever sobre seus sentimentos pessoais..escrevam!!!
Se gosta de escrever sobre sua família, amigos, cachorro...escrevam!!!
Sobre poeminhas com rimas de poeta amador? Não tenho dúvida...escrevam!!!
Textos, frases, fóruns, paradoxos, metáforas, fotos, trabalho, mãe, tia, cachorro, papagaio...escrevam!!!
Se teu blog tem florzinhas, é cor de rosa, verde, azul, amarelo, anil!Parabéns!
Ele é teu e você faz o que quiser...
Estamos em um mundo livre, temos sim, que ter respeito, cordialidade, mesmo que estejamos em uma rede cibernética, isso é fato!
Longe de mim achar ruim o que o blogueiro escreveu, estou aqui expressando a minha opinião, porque lê quem quer, segue quem quer, comenta quem quer não é mesmo?
Quando sigo um blog e comento ali, é porque realmente gostei, não faço comentários para agradar,não sigo para que ele sinta-se obrigada à me seguir, pelo contrário, muitas vezes entro em alguns, e se não achei algo legal ali, digo, foi o que disse no texto que li.

Mesmo assim, nada muda em relação a opinião do post ao qual me referi, porque admiro seus escritos, sua estética , seus textos, porém gramaticamente não tão corretos, mas quem sou eu ?Não sou Pasquale, ele iria encontrar muitos erros ali como aqui também( e muitos).
Mas aí, observei algumas coisas ali que não co-diziam com que ele estava escrevendo, mas tudo bem, uso uma frase para isso: “Eu vejo o outro, mas não enxergo o meu todo”
Para falar a verdade, escrevi isso para dizer o seguinte.
Indiferente a tudo que algumas pessoas escrevem, ou deixam de escrever, o mais importante nisso tudo é você sentir-se bem e feliz.
E é isso aí...!
Somas de opiniões, positivas e negativas formam grandes elos de discussões muito proveitosas!
Então! Aproveitem bem, a vida é curta e muitas vezes a banda larga cai!:)
Bjos*

14 comentários:

Anônimo disse...

Andrea

Belo desabafo, concordo plenamente com você, cada um faz do seu Blog o que quer.

Abs

Priscilla Paggiaro disse...

Oi Andrea, fiquei super curiosa para saber sobre qual post vc se referiu em especial, hihihi
Partilho a mesma visão a respeito do que falou. Não tenho nenhuma pretensão com o blog, faço para mim em primeiro lugar. E é isso aí!
Quando não concordo com alguma opinião ou assunto, acabo nem comentando, mesmo porque até o que a gente gosta e apoia, nem dá tempo de comentar, não é mesmo? rsrs
Adoro conversar contigo!
Bjs

Unknown disse...

ah, contou o santo e não contou o milagre...vai desembuchando quem é o cara.

Anônimo disse...

Então! Aproveitem bem, a vida é curta e muitas vezes a banda larga cai!:)


Adorei Andrea!
bjs.

Elaine Barnes disse...

Olá! Acho que sei de que blog está falando, me enviaram um link, minha amiga sentiu-se ofendida. Concordo com vc. Cada um escreve o que quer e pra isso não precisa pisar no dos outros não é? Sinto que "ele" é uma pessoa que provavelmente foi mimada demais e ainda por cima foi "corno" tornou-se amargo por ser mal amado, rs...Não sei se é o mesmo.Não sou seguidora dele. Adorei seu post amiga. bjão

Andrea disse...

Gilson

Oi meu amigo, é isso, nós temos nosso espaço não é? participa dele quem quiser e que se sinta a vontade...:)

Bem vindo sempre!
Abs!

Andrea disse...

Oi Pri!

Pois é, não entendi o porque, mas percebi que para ele chegar à esta opinião teve que visitar muitos e muitos blogs, vai saber...rs
Tem coisas que sempre digo:"É melhor guardar pra gente, do que abrir ao mundo"...rs

Também adoro conversar contigo viu! e adoro visitar o teu espaço verde encantado...

Bjos pra ti, Luiza e Haroldo.

Andrea disse...

Wall minha querida.

Não coloquei aqui , mas te falo sim, no problem...rs
Lembrando que nada contra o Blog, pelo contrário, sigo ele, tem uma forma inteligente de postar, gosto de muita coisa que leio ali, mas achei um tanto desnecessários algumas colocações, seria mais simples não visitar, mas como criar polêmica de vez enquando é bom..taí...:)
Mas o mocinho lá é inteligente..

http://cransauce.blogspot.com/


Bjo!! tua foto de quepe...tá wonderful!!

Andrea disse...

Fátima...minha amiga Flor!

De vez enquando a lâmpada acende na cabeça e dá nisso...rs

Bjo Flor..vc muito querida!

Andrea disse...

Oi Elaine

Pois é, na verdade nem me senti ofendida, mas disse lá no comentário dele que a carapuça tinha servido pra mim...rs Ah por favor né? se ele tá cansado de ler tudo isso, muito simples, é só tirar umas férias na Bahamas, comprar uma linda camisa florida, um bermudão combinando, tomar uns daqueles drinks "bem bom" e dormir olhando para o sol....tão simples e fácil assim né?rss

Bjo querida...gosto muito do teu espaço e obrigada por estar presente aqui no meu...:)

Marcelo Novaes disse...

Andrea,


Exatamente.

Faço só um adendo: muitos dos que querem "malhar" um blog, escolhem o anonimato. Críticas de quem mostra a cara é sempre bem vinda. Crítica de anônimo (geralmente grosseira, até ofensiva) é só uma manifestação de covardia, não de opinião.







Beijos,






Marcelo.

Andrea disse...

Oi Marcelo!

Também concordo contigo, ...ele não teve medo, colocou a cara a tapa e pronto, manifestou opiniões, críticas, elogios, o que eu acho muito legal, porém, coloquei a minha já que algumas coisas ali eram, digamos, desnecessárias.Não é preciso ridicularizar os outros, cada um é único e faz o que quiser, admirei a postura que ele teve, já que segue muitos blogs legais de poesias, pessoais,alguns como descreveu ali, etc..
Sobre os anônimos e
anônimas são pra mim Insignificantes, não tem a coragem de mostrar a cara, porque aceitarmos os comentários,

sejam bons ou ruins que se mostrem?:)

Obrigada por tua visita
Beijos!
ótimo final de semana pra ti

Sylvio de Alencar. disse...

Mostrar a cara, positivo.
Quando a situação é delicada, ficamos ali, de boa, deixamos o pau comer; mas esconder-se é estupidez (e impossível, nossas atitudes boiam como óleo em líquido. Ou se expandem como gás: alguém perceberá).
Sendo percebido, nossas intenções também serão, será mais fácil esclarecer nossas posições.

Agora, pode ser que o cara (como disse a eliane), mesmo sendo inteligente, vacilou ao 'descarregar neuroses' públicamente esperando receber mimos que amenizassem sua 'dor'.
O problema foi ter feito isso 'meio' sem classe, sem aquela profundidade que nos traz as respostas no momento em que expomos nossas perspectivas às outras pessoas.
(Português errado é fogo... Mas quem sabe ele não virá a ser um Baudelaire).

Nem quero saber quem é o rapaz (agora), no momento tou respondendo à vc, minha querida, e fumando um cigarrinho de paia que a Wall me deu. (;])

Andrea disse...

Oi Sylvio!

Bom, teu comentártio disse tudo e um pouco mais, é bem isso...derrepente, ele não estava em seus melhores dias né? e olha que isso me acontece quase sempre...rs
Mas isso teve seu lado bom, abriu-se um fórum de prós e contras e tudo prevaleceu na paz...:)

Bjo!