Nora Jones


Chasing Pirates
 



  Um final de semana "Bem Bom" pra todos!   :)
 
Bjo*

5 comentários:

Anônimo disse...

A moça(Nora Jones) tá sumida né!
Bjs.

Andrea disse...

Menina, sabe que eu sempre ouço Nora...é uma das muitas cantoras que gosto de ouvir.Mas realmente acho que o ultimo trabalho dele foi este do Chasing Pirates.Mas logo ela aprece com novidades...:)

Bjo!

Elaine Barnes disse...

Obrigada pela visita e ficarei muito feliz de postar minhas coisinhas aqui, é só me avisar que te mando o qual quiser. Que bom que está gostando.As vezes estou sem inspiração e alguém sempre se identifica ou conhece alguma pessoa na sintonia. É sempre um barato partilhar na blogosfera. Aprendesse mais. beijão

Unknown disse...

Adoro a Nora, muito por sinal e como a Fatima disse, tá no silencio...
Lindo clip, onde os desejos dão forma a imaginação...

ps:Postei um recadinho no comentario abaixo, sem querer...
errei de quadro, pode?

Bjss moça
Livinha

Sylvio de Alencar. disse...

Escrevo essas linhas ouvindo Norah Jones - Don't Know Why. Uma delícia.
O filme dela pilotando o prédio, Lembrou-me Monty Pithon
Um bom fim de semana à você.
Obrigado.