Sou do Bem

Cada um diz, escreve e pensa o que quiser, para isto existe a “Liberdade de Expressão”, ouve, lê quem quiser fazer parte disso.;)
Todos os julgamentos serão bem vindos, bons ou ruins, sei separá-los, e como sei!, E minhas palavras não são só minhas, mas daqueles quem fazem parte dela, para isso estão aqui, soltas nesta rede cibernética.Como diz um grande e querido amigo , Não é preciso que eu tenha em meu peito escrito: ”Sou do Bem”, basta que eu sinta e saiba quem realmente sou, basta que eu acorde e olhe que tudo que fiz valeu a pena, e que todos que estiveram e estão comigo perto ou distantes tem um espaço grande dentro dos meus sentimentos, da minha vida.

Sei ser coração, mas sou muito mais razão, e meu lado razão diz que tem muita gente que ainda precisa saber valorizar pequenas coisas para que não sejam tão amargas consigo mesmas, porque comigo....ah! comigo a vida é generosa e não me dá o direito de ser assim...


A mesmice de uma antiga frase, coisa do tempo de avó...mas que vale para os tempos de hoje..."Limpe sempre sua vidraça, para que os raios do sol possam entrar todos os dia em sua casa".

Bjos Mil...;)

Nenhum comentário: