Cuida...




Cuida do teu Jardim
Rega as tuas flores

Assim ele sempre florescerá,
E então poderá dividir com teus amigos
A beleza das cores,
E tuas sementes...

Andrea B.

*Um ótimo final de semana...;)
Bjos!



parte desta canção traduzida que gosto muito...

Eu passei muito tempo me olhando no espelho
E fazendo de tudo para poder entender melhor
Meu hálito embaçou todo o vidro
Então eu desenhei um rosto feliz e ri

Acho que o que estou dizendo é que não ha razão
Melhor para
Se livrar da vaidade e apenas ir com o ritmo
é o que esperamos fazer
O nome disso é virtude...

;)

9 comentários:

Anônimo disse...

Cuidemos de nosso jardim, cuidemos de nós...
Belas palavras
beijos, flor

- Moisés Correia - disse...

O sol acende a tímida luz do dia
E embarco na viagem que nunca faço…
Abraço manhãs no ceio da chuva fria
Desbravo os ventos em trilhos do acaso

Grato estou pelo comentário
No meu “pensamentos”…
Que adormecem
Ao relento do alento
E enriquecem
Meus esplêndidos momentos

Um resto de um bom fim-de-semana

O eterno abraço…

-MANZAS-

:.tossan® disse...

Há de se regar sempre! Linda postagem!

Eu queria
estar pertinho
para ouvir
e aprender
a tua música
Não importa
o rítimo,
eu acompanho,
teu ímpedo
me fascina
vamos dançar?
Beijo

UIFPW08 disse...

Andrea Tenho o prazer de conhecê-lo,
Obrigado por sua visita ao meu blog
fazer belas fotos, parabéns.
Beijo Morris

Eduardo Miguel disse...

- Palavras de um doce saber e realiza-las só parte deste todo a nos reservar frutos de um colher e deste doce desfrutar...
Bom né! abraços mil!

Unknown disse...

Vamos cuidar de nós para podermos nos dar aos outros, lindas maravilhosas :)

Uma semana maravilhosa para ti :)

Dois Rios disse...

Querida Andrea,

Já dizia o nosso Quintana:

"O que mata um jardim é esse olhar vazio de quem por eles passa indiferente."

Portanto precisamos olhar o nosso jardim com atenção, amor e zelo. Só assim ele floresce e se multiplica.

Beijos,
Inês

Anônimo disse...

Linda semana flor
beijos

[ rod ] ® disse...

Esta é a verdadeira essência... cuidar de nós mesmos... dos nossos jardins interiores... estes sim merecem zelos.

Bjs moça,








Novo Dogma:
sonHos...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/