Borboletas


"Não sei por onde voaram, em que flores pousaram
e nem mesmo por quanto tempo estavam ali...
Pareciam muito apaixonadas."

...........................................
Foto tirada em Mairinque, no Domingo de Sol, ali chovem borboletas, são lindas! lembram muito momentos de paixão, daqueles que sentimos borboletas no estômago...tão bom isso, alguém aí já sentiu?;)

6 comentários:

Priscilla Paggiaro disse...

Bela foto, sábia reflexão. Borboletas me transmitem paz, liberdade e porque não paixão? Sentir isso no estômago também pode ser muito bom!
Que bom que voltou logo!
Obrigada pelo carinho lá no blog!

Eduardo Miguel disse...

Oi Adrea!!! eu diria que vivo com estas sensações porém elas também caminham por minha cabeça vagueando vez por outra na boca do estomago e uma inevitável sensação de leveza, vai saber né!!!
Estava com saudades você meio que sumiu apesar de minhas visitas e coemntários, quanto ao nosso amigo em comum nem sinal mas espero que ele possa mesmo fazer a prometida visita e até sugiro que se possível o acompanhe como forma de poder passear por aqui, que tal??? a Pri (Gutti) está vindo para cá buscar uma criação muito lindo e especial se ela me permitir depois de pronta vou postá-la e mostrar o quanto é original e bela! é aguardar prá ver...
Apareça, beijos e parabéns pelo post, lindo!

Márcia(clarinha) disse...

Tão lindas em belo momento, feliz percepção a sua.

lindos dias flor
beijos

Saara Senna disse...

Olá Andrea!

Eu adoroo borboletas, acho lindass e gosto da sensação de liberdade que elas transmitem!!

Beijo grande :)

Anônimo disse...

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Anônimo disse...

desde meus 5 anos sou apaixonada por borboletas, não sei porque, amo de paixão, não posso ver uma que já fico louca. Prá mim borboletas sãõ o reflexo da minha alma