Kuroshio Sea



Este é um dos maiores aquarios do mundo, o Kuroshio Sea.
O Kuroshio Sea fica localizado em Okinawa - Japão . A visualização das espécimes marinhas é feita através de um vidro que mede 8,2 metros de largura por 22,5 metros de altura com uma espessura de 60 centímetro, tudo isso para aguentar a pressão de 7.500 metros cúbicos de água (cerca de 1.981.290 de galões). Dentro deste gigante encontram-se tubarões, arraias e até baleias, pois ele reproduz com muita perfeição as características existentes no fundo do mar.



O curioso mesmo é que ele é apenas o segundo maior do mundo, isto é, existe ainda um maior que ele.
Este aquário foi batizado de “O Mar de Kuroshio”.
Perde apenas para o  Georgia  Aquarium, que fica em Atlanta, nos Estados Unidos.
O aquário abriga, em 30 milhões de litros de água, doce e salgada, 100 mil animais de 500 espécies, incluindo o tubarão baleia, maior peixe do mundo.


..........................................
Isso é lindo demais...:)
Bom dia aí! :)

6 comentários:

Kika disse...

Lindo msm.
Um dia quero ir lá conhecer... Rsrsrs.

Andrea disse...

Oi Kika,,,lindo demais né?, não conheço tbm...recebi pelo email, fiquei encantada...imagina tudo isso assim, pertinho...:)

...um dia você pode sim conhecer , pq não?:)


Bjo!

HSLO disse...

Legal,,,viu.
abraços


Hugo

Daniel disse...

Andrea, maravilhoso.

A música tocando enquanto olhava os peixes no aquário era tranquilizadora. Ótimo pra um fim de feriado com muito sol e muita diversão em família.

Obrigado.
Beijos

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga.
A vida é o que há de mais bonito.
Contemplá-la nos faz amá-la ainda mais.
Nos faz querer deixar estas maravilhas para o futuro e cuidar delas no presente.
Lindo final de semana para ti.

Eduardo Miguel Pardo disse...

Adoro mergulho livre ou apnéia e ver esta quntidade de água me enche de vontade rsrsrs.
Passei para uma visita sabe como é tem gente que some!!! brincadeirinha amigo amigo.
Perceba que hoje estou só brincando né, vai ver estou de humor muito muito bom rs
Deixo para vocês um grande beijo e um abraço enorme viu!