Selinho de Presente


Olha só, ganhei um selinho da minha querida amiga Pri do Blog Olhos Verdes, muito fofo, e pra quem acha que selinho é sem graça, vai uma resposta...:"Sem graça é não curtir carinhos que chegam de formas diferentes!"...Adorei Pri, obrigada viu!:)
Mas até aí, nada contra também quem não goste, desde que respeitem as opções dos outros não é?...o recadinho é só para um grupo fechado...rs(vou levar bronca)!

Porém tenho que responder a 7 perguntas, então vamos lá:1- Em qual cidade você mora?
R: Moro na cidade de Santo André. Embora minha vontade seja residir de vez em Mairinque.:)

2 - Você trabalha em que?
R: Na área de Logística, junto com um sócio e equipe prestando serviços à uma montadora.


3 - Se você não trabalhasse nisso, o que faria?
R: Algo relacionado à esportes.

4 - O que mais gosta de fazer?
R: Bom , adoro ler, cinema, teatro, assistir um bom filme em casa, sou apaixonada por fazer trilhas, amo correr, caminhadas, praia, campo...embora esteja afastada de tudo isso temporariamente...:)

5- Você trabalharia em um Setor Administrativo ou como Professora?R: Administrativo, com certeza.

6- Como é a sua rotina?
R: Uma pergunta muito dificil para se responder hoje.Porém delego meus trabalhos pela manhã, estou afastada temporariamente de minha funções diretas por ordem médica, no mais, leio muito, faço com que meu dia renda com coisas produtivas! Sempre.:)

7- O que faria se ganhasse, hoje, na Mega SENA?
R: Ai...ai...ai...perguntinha complicada, é tanta coisa, mas eu aplicaria em coisas que já faço desde de menina, que é mudar um pouco a situação de algumas pessoas, não temos possibilidades pra tudo, lógico que aplicaria em algo que gerasse lucros e rentabilidade, para  poder usufruir de forma produtiva para mim e demais necessidades, mas com certeza eu teria a imensa felicidade de mudar a vida de pessoas muito queridas e especiais. :)
Viajaria muito, conheceria novos espaços que não conheço, mas aí? quanto é o valor do prêmio heim? Porque já to viajando muito..rsrs.
 
Bom, agora vem a indicação:
 
The selinho go too!:


Bom por mim colocaria muitos outros na lista mesmo sabendo que selinho não é bem a praia deles..rs, mas acho que isso é uma manifestação de carinho.Sei que algumas pessoas abominam, acham coisa sem graça.Eu sinceramente, acho que fazem tipo!E como  não sou de fazer tipo, adorei o presente, e se vier mais to aqui! Acho que o legal da vida é isso, abraçarmos as boas coisas que nos dão presente!:)

Beijocas*

8 comentários:

Elaine Barnes disse...

Olpa amiga. Me emocionei com seu comentário. Obrigada por me amar,também estou te amando rs...Adorei a lembrança ao me oferecer esse selo. Já postei no meu blog de mimos http://amigosemimosdacoruja.blogspot.com/
Apenas não coloquei as regras,mas, está lá como um troféu de amizade. Muito obrigada pela atenção e insentivo. Montão de bjs e abraços

Unknown disse...

Andrea minha querida, obrigado pelo mimo, pelas palavras deixadas lá em casa. Tua presença sempre deixa saudades, nas tuas palavras tão pensadas, tão ricas de colocações maravilhosas. Já te disse o quanto te admiro e não cansarei de dizer quantas vezes forem preciso.
O poema postado lá em casa, foi pra todos nós, quando colocamos dificuldade em tudo, vendo que o mundo está seguindo, uns a pé outras em cima de rodas, por falta de pé, mas elas estão caminhando acreditando no quanto é bela a vida e que por tal deveriamos fazer jus disso tudo.
Tô levando o selinho, tão lindo que me encanta. Apenas não seguirei as regras, mas ter comigo uma lembrança tua é o mais importante.

obrigado sempre
bjs
Livinha

Unknown disse...

caracoles.... apagou tudo

Bom, ok, aceito apesar de não ter sido a única
ciumenta?
magina...

querida, vou salvar epublicar quando ganhar outro, como faço, publico de turma. Se demorar vc me manda outro, só pra MIM tááá´!

Sua lembrança de mim, sei que encanta, que faz minha vida melhor.

Anônimo disse...

Ah minha flor!
Muito obrigada pelo carinho da lembraça.
Bjs.

Priscilla Paggiaro disse...

Oi Drea, eu também já tive preconceito com selinho, nem colocava no blog, mas com o passar do tempo acabei pegando o espírito, rsrsrs Muito obrigada por aceitar e responder as perguntas, adorei saber mais sobre você!!!!
Mil beijos!!!!

Suelen Braga disse...

Olá Andrea, estou aqui para agradecer pela visita e pelas suas palavras, parabéns pelo selinho, o seu blog realmente é um encanto.

Estarei sempre por aqui
Um beijo =*

Cris França disse...

fiquei feliz e emocionada com o carinho

obrigada pela amizade e pelo carinho

beijão

Andrea disse...

Vocês merecem...:)

Beijocas!


P.S: Wal, vou fazer um especial pra ti, só não sei quando...:D

Bjo!*