Foo Fighters - Times Like These




"A vida é apenas um ciclo, pelo menos vivemos só um, então vamos aproveita-lo dizendo coisas que possam vir acrescentar, temos um dia após o outro, e não sabemos se serão sempre assim.
Na verdade não serão. "

Para alguns  longos, outros nem tantos.Mas até lá...
ahh até lá ainda temos muito ainda que aprender...Eu mesma ainda não aprendi muita coisa nestes meus 36 anos, me surpreendo dia à dia , fico maravilhada em um dia, em outro?
Em outro, muitas vezes é melhor nem lembrar.
Mais o importante é que estamos aqui e isso significa que ainda temos chances, podemos acertar muitas coisas, outras vamos continuar errando, mas sempre, sempre aprendendo com tudo isso que vivemos dia após dia.""Ninguém é igual à ninguém"

( E isso é ótimo!)

......................................................

Esta música do Foo Fighters tem um significado muito importante, por dois motivos, o maior, é que meu irmão caçula, não só tocava um violão muito bem, como tinha um voz maravilhosa, e seu repertório era vasto, repleto de muito bom gosto, desde Foo Figthers à Jack Johnson e outros tantos.
E ao ouvi-la é como estar ouvindo-o também.

E pela letra da música, linda e verdadeira.
Digo que música é magia, falam muitas vezes o que gostaríamos de dizer, acalma-nos em um momentos complexos, muitas vezes são doses de saudades, e tantos outras mais.


É isso...

Abrcs*

7 comentários:

Anônimo disse...

Ah! Esqueci de falar...os painéis estão 10! Nota 10! mto legal!
Beijo!

Elaine Barnes disse...

Concordo,um dia nunca é igual ao outro,entre altos e baixos vamos seguindo nesse ciclo que sempre esperamos seja em espiral. Aprender a cada dia aproveitando as oportunidades de melhorarmos o que somos. Montão de bjs e abraços

http://asmeninasdoblog6.blogspot.com/

Wanderley Elian Lima disse...

A vida é uma aprendizado constante e é para isso que viemos ao mundo, para aprimorarmos o nosso espírito, por isso temos que aproveitar cada instante como se fosse o último.
Bjs

BAU DO FAEL disse...

estão surgindo outras gravuras?

São todas lindas...

Obrigado pela visita...e mais ainda por ler o post enorme de hoje...rs

Beijão...

Tania regina Contreiras disse...

Bom se começássemos sempre os segundos, inaugurando-os, como se o ontem não fosse a origem de hoje. Sim, cada dia traz a sua mensagem. Acho que há dias que saciam a sede e a fome, outros que aguçam um e outro.
Beijos,
Tânia

A Revoluçao Feita por Nós disse...

Oi...estava passeando pelos blogs e vi o teu. Legal...parabens!

Panacea disse...

Oi Andréa! Esteve sumida e senti sua falta! Foo Fighters tem muita coisa boa, seja no instrumental quanto nas letras. Conhece o super baterista Neil Peart? Todas as letras do Rush são escritas por ele. Confira, tenho certeza que vais gostar. Abs!