Parque Charles River

Domingo de muito frio aqui, comecei a arrumar meus álbuns de fotos, viagens registradas, encontros com amigos e amigas, festas, almoços em familia, poxa! que delicioso ver tudo isso e reelembrar um pouco das datas...
Só para encantar aos olhos neste inverno, uma das muitas fotos que tirei quando morei durante 6 meses em Boston.Um dos mais lindos lugares que conheci.O Rio de tão imenso mais parece um lago.As águas tornam-se espelhos, e no Inverno, o Sol, que em poucas vezes aparece timidamente, reflete cores na água gelada.


Correr e andar de bike pelo Parque é simplesmente delicioso, o silêncio e a calmaria é algo inexplicável, mas o mais surpreendente é o passeio de charrete noturno, é uma imagem inesquecível, as luzes da cidade de Boston refletidas no Rio e um som pelo parque que só quem vivencia pra saber o que é....
Saudades de pessoas queridas que aindam estão por lá...
Bom domingo de frio!:)

4 comentários:

Eduardo Miguel disse...

Sua postagem me permitiu uma viagem... meu sempre obrigado e beijos para a tiurma! Você dona Rafa e nosso onorável amigo Japonês do Brasil que não consigo alcançar, o blog dele é só para convidados, chic né.
Beijos e obrigado pela amizade.

Paulo Tamburro disse...

Você sabe que Nietzche, disse uma porção de coisas é lógico(rs), e entre as que escreveu uma se aplica particularmente, ao seu blog:

"Se você não puder iluminar o mundo como um sol, pelo menos acenda um fósforo".

Neste blog, acendo meu fósforo de esperança , em poder um dia, me desvencilhar de todos estes compromissos diários e meter a cara no mundo.

Já você é o sol que brilha sempre, conhecendo novos lugares, caminhos, estradas e pessoas.

Talvez , por esta razão eu me identifique tanto com suas postagens.

Na realidade, aqui eu me sinto um pouco sol, também.

Parabéns pelo seu blog.

Regina disse...

Oi Andrea!!

Vim conhecer o teu blog e gostei muito de tudo que vi e li...

Fotos lindas essas de Boston... Apesar de eu não gostar do frio, a paisagem nesta época é, sem dúvida, muito linda mesmo!

E saudade a gente sempre tem daquilo que foi bom, né!!

Beijos!!

PS: Obrigada pelo comentário lá no Cinema Paradiso...

Panacea disse...

Muito lindo! Num lugar como este é difícil não ter boas lembranças.Adoro o visual do frio, mas infelizmente nunca estive em Boston. Morei em LA e sempre me recordo das peculiariedades da California. Recordar é realmente viver!! Abraços!