Celtic Woman - Dueling Violins

5 comentários:

Zeus disse...

Lindo, este blog!

Eduardo Miguel disse...

Olá Andrea! estou passando para desejar a você e a dona Rafa um 2010 cheio de paz saúde e felicidades, aproveito para agradecer a compania o carinho e atenção para comigo e para com meu trabalho, espero que estejamos mais uma vez juntos neste ano que chega e quem sabe uma prometida visita, beijos mil e obrigado por tudo.

André Charak disse...

Andrea, passei para agradecer pela linda mensagem deixada no blog. Imagens e palavras, em conjunto, ganham força para elevar estes eus interiores e fazer deste plano um lugar mais equilibrado pra se viver. Façamos de nossos sonhos e nossos ideais nossos melhores momentos neste 2010 que se inicia. Bjo!!

[ rod ] ® disse...

Vim te desejar um ano novo feliz e que 2010 seja, sim, um ano de grandes realizações para você e para todos que te acompanham... um grande beijo.

Unknown disse...

Porra, arrasou nesse duelo, adoro essas minas...
Querida, vc me deixou sem dedos, aliás, vc fez isso esse ano todo. Sempre me sacando, me intuindo, Andrea, essa magia é muito linda. Te conhecewr, seja do jeito que for, esse jeito aqui é forte, me fez melhor, mais feliz, eu te espero, te sinto, ah, coisa boa sô!
Fique bem minhha linda, e sempre perto POR FAVOR!